Leia nossas opiniões em  

BANDA FLYPOP

Uma viagem musical

Estão prontos para embarcar no voo da Banda FlyPOP?

 

"Dê um brilho especial ao seu evento! Não deixe ninguém parado, através dessa viagem musical traremos os melhores hits, para tornar seu evento inesquecível."

Sobre a banda

 

A Banda FLYPOP vem se destacando, desde 2009, como uma das bandas mais versáteis e conceituadas do cenário musical de eventos. É composta por músicos com mais de 20 anos de experiência, destacando-se pela sua versatilidade vocal, performance de palco e escolha de repertório.

 

Nossa missão é proporcionar uma verdadeira viagem musical ao público, passando por diversos estilos musicais,  sempre tocando grandes hits internacionais e nacionais, visando trazer todos para dançar e interagir com a banda.

 

Caracterizamo-nos com trajes de tripulação aérea (pilotos e comissaria), convidando a todos para embarcarem no vôo da FLYPOP, e viajar com destino a música e alegria.

 

 

Missão

 

Atuamos no mercado de entretenimento musical, satisfazendo as necessidades dos nossos clientes com alta qualidade e excelência através de uma banda temática, levando diversão e interação para seu evento.

 

Visão

 

Sermos reconhecidos como uma empresa de entretenimento musical que preza pela alta qualidade de seus serviços, agregando valor aos serviços prestados como principal objetivo a satisfação dos nossos clientes.

 

Nossos Valores

  • Ética
  • Transparência
  • Compromisso
  • Excelência e Qualidade
  • Organização
  • Trabalho em Equipe
  • Diversão
  • Respeito

 

A tripulação

Neo Matto (a esquerda):

 

Cantor paulistano,iniciou sua trajetória musical cantando em bares e pubs de São Paulo e logo foi elogiado por seu repertório diferenciado, versatilidade como cantor e performance;herança das suas aulas de teatro no Sesc Pompeia no final dos anos 80. No inicio dos anos 90 foi contratado como músico oficial da casa de espetáculos "O Caipirão" onde pode dividir o palco com artistas como Cristian e Ralf, Fat Family, Cidade Negra,Fundo de Quintal...etc. Nos anos 2000 iniciou uma nova empreitada trabalhando no ramo corporativo dentro e fora do estado de São Paulo. Atuante no ramo do entretenimento já trabalhou em diversas casas noturnas;entre elas: O'Malley's,O Básico, O Bar Persona,vocalista oficial da banda de bailes de formatura Alta Frequência e agora voando também com a super FlyPop.

 

Ana Catarina (a direita):

 

Nascida em São Paulo, capital. Aos 11 anos de idade estudou piano erudito na Universidade Livre de Musica - ULM e descobriu a sua facilidade para cantar como contralto no coral Renascença. Fez grandes apresentações, dentre elas a opera Rock de Rick Wakeman "Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda", c/ a banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo e músicos convidados. Em 2003 estreou na banda Uncle Lulli, onde teve forte influência da Black Music norte americana e da Disco dos anos 70 a 80. Com ela, fez apresentações em grandes casas de Soul e Rock como: Garimpo - Embu, Café Club - Jundiaí; Tonton Jazz -SP dentre outros . Em 2007 participou como Backing Vocal na banda Kippis. onde realizou diversos trabalhos como: Formaturas, Eventos, Casas Noturnas conhecidas como: Café Aurora - SP, Buena Vista - SP, Ebano - São Bernardo, Candy Club - SP dentre outros.

Mário Renor:

 

Carioca Hi-Tech, começou a tocar em vassouras e "baterias virtuais" aos 6 anos de idade ao ouvir Elvis Presley e Kiss.

 

Mas foi somente aos 16 anos que teve a oportunidade de ter a sua primeira Guitarra. Depois disso, não parou mais: participou de diversas bandas, de vários estilos na noite carioca, até mesmo atuando como baixista e tecladista. Em 1999, foi levar o swing brasileiro aos Estados Unidos, onde morou, tocou e teve a oportunidade de conhecer pessoalmente diversos dos seus ídolos, tais como Joe Satriani, Steve Vai e vários outros. Quando não está tocando, dá aulas de inglês, desenvolve sistemas de computador para empresas, cria DVDs e CD-ROM interativos. Principais Influências Musicais: Santana, Jeff Beck, Ace Frehley(KISS), John Petrucci(Dream Theater), Eddie Van Halen, Joe Satriani, Steve Vai, Yngwie Malmsteen, Victor Biglione, Roberto Carlos(!) e Julio Iglesias.

Fê Siqueira:

 

Pianista, estudou piano clássico desde seus 6 anos de idade e depois seguiu para o piano popular no Conservatório Santa Cecília. Estudou técnicas de harmonização e improviso. Participou de bandas de Soul Music , R&B, Disco, Hip-Hop, Pop Rock, dentre elas a King Size Band, a Banda Contravenção (hip hop). Gravou em 2010 programas de rádio na Transcontinental FM c/ a Banda de Reggae EAE JOW, foi tecladista da banda cover Bee Gees e teve a oportunidade de acompanhar grandes ícones da música internacional tais como a cantora Marion K., o grupo de Hip-Hop Duck Jam e a banda co-produtora do disco do Helião e Negra Lee. Atuou em casas como Café Aurora, Sky Music Bar, The Orleans, Ton Ton Jazz, Litlle Darling, em festas e eventos corporativos.

 

Influência: Kool and the Gang, Earth, Wind & Fire, James Brown, Chic, Deep Purple, Van Halen, Jouney, dentre muitos outros.

Luiz Fernando (LF):

 

saxofonista, professor de educação musical licenciado pela FAC-FITO. Atua como músico profissional desde 1996. Estudou com grandes mestres do saxofone tais como Prof. Quinzinho Oliveira, Roberto Sion, Lambari. Atua na big band do maestro Roberto Branco, cantor Toninho Nascimento (Raul Gil), Negritude Junior, atuou na big band do saxofonista Roberto Sion, sinfônica de Mogi das Cruzes. Trabalha com bandas como: Grupo Karametade, Grupo Desejos, Krigor, Juventude S/A, Doce Encontro, Familia Cohab City, Inimigos da HP, Banda Kadoshi, no SESC Bertioga e Pompéia, na sala São Paulo, bandas de formaturas e eventos como: Flypop, Fênix, Versaty, Alta Frequência, São Paulo Show entre outras.

Hammer Drummer (Robson):

 

Começou a tocar bateria com 6 anos de idade, mas foi aos 14 anos que teve aulas mais elaboradas com o professor João Gobo. Logo após adquiriu novas técnicas rítmicas de dinâmica com o mestre Mauricio Leite. A versatilidade musical são ferramentas utilizadas para tocar desde os estilos mais populares aos mais extremos. Foi baterista durante muito tempo do cantor português Roberto Leal, conhecido mundialmente, acompanhando sua carreira nacional e internacional. Gravou o segundo EP da banda SOUNDER (Thrash Metal) chamado ‘Praise Be To Death’, que atualmente está com contrato na Alemanha. Tocou em diversas bandas de eventos sociais e corporativos além da Aclive Rock (pop rock), Haddmma (Speed Metal) e Notória (pop rock). Atualmente também leciona aulas de técnicas de bateria.

Paulo Pires:

 

Contrabaixista, nasceu em São Paulo e teve sua iniciação musical aos 16 anos, por onde passou sempre deixou sua marca registrada, carisma, atitude e profissionalismo, dentro e fora dos palcos. Trabalhou com diversas bandas entre elas Noisy Pop, Rock House, Kamalla, Tâmega e com o cantor de MPB Daniel Conti, fazendo o circuito de casas noturnas, programas de TV aberta e a cabo, rádios e Sesc. Dividiu palcos com artistas de renome como Fernando e Sorocaba, Planta e Raiz e Thiaguinho. Integrou a equipe do Coralusp (Coral da Universidade de São Paulo) onde se apresentou em diversos Centros Culturais como São Paulo, Vergueiro, Banco do Brasil, festas em cidades do interior e lugares históricos na capital Paulista. No Coralusp teve aulas de harmonia, leitura, percepção musical e técnica vocal com os maestros Mauro Aulicino, Roberto Rodrigues, Baldur  Liesemberg  e Antonieta Bastos, em paralelo se dedicou aos estudos do Contrabaixo Elétrico e Acústico com aulas particulares. Tem como principais influências nomes como Paul McCartney, Flea (Red Hot Chilli Peppers), Billy Sheehan (Mr Big) e Marcus Miller.

Dê um brilho especial ao seu evento! Não deixe ninguém parado, através dessa viagem musical traremos os melhores hits, para tornar seu evento inesquecível.